Curso de Biomedicina conta com Laboratório de Análises Clínicas para aulas práticas e estágio supervisionado

Mariana Gabriele

O curso de Biomedicina do UniToledo tem professores qualificados que atuam no mercado de trabalho, e aproximam a prática da teoria que é vista em sala de aula. Visando garantir aos acadêmicos o ensino e a estrutura de qualidade, a instituição conta com um Laboratório de Análises Clínicas para realização de estágios e aulas práticas.

A coordenadora do curso Tatiane Petroni conta que no Laboratório o aluno vivencia a prática que o profissional da área exerce no mercado de trabalho. “No UniToledo o aluno não precisa se preocupar com qual local irá fazer o estágio. O estágio é feito em nosso Laboratório que realiza atendimentos a comunidade com o a supervisão do biomédico técnico responsável”.

Para o acadêmico Gabriel Gomes, que está cursando o 6º semestre, o curso de Biomedicina do UniToledo foi a escolha certa. “Quem deseja estudar na área da saúde, esse é um curso que está super em alta no mercado de trabalho e, com a qualidade de ensino que a instituição traz, faz a diferença”.