#Notícias Unitoledo
 
 

Cheerleaders do Curso de Direito animam a 8º noite no Estande do Conhecimento UT5

Jaqueline Lopes

Na última sexta-feira (12), o Estande do Conhecimento, na Expô Agropecuária de Araçatuba, teve como atração principal a apresentação das Cheerleader do curso de Direito, o grupo Homicidas

O time que conta com mais de 40 integrantes, entre homens e mulheres, se apresentou pela segunda vez no espaço. Tayna Mendes a capitã do grupo das cheerleaderss, explicou que a responsabilidade de estar à frente do grupo não é tarefa fácil. Segundo ela, é preciso ter espírito de líder para obter o melhor de cada pessoa.

“ Nós procuramos quem tinha disponibilidade para vir até aqui, pois como estamos em férias, a mobilidade fica um pouco mais difícil, mas ensaiamos durante duas semanas para dar o melhor aqui, como em todas as apresentações”, firmou Tayna.

O grupo vem se destacando na modalidade. O objetivo agora é promover o esporte e participar de competições profissionais. Bruno Messias (22), é um dos 12 homens que compõem o grupo. Ele faz as funções de ajudar na base lateral, flyer, e o back.

“O elemento Principal é o stunt, jumps, estrelinhas e mortais. Já na parte coreográfica não existe nada especifico, é preciso sentir a batida”, explicou Bruno.

Não existe um perfil para participar do grupo, basta ter disponibilidade e responsabilidade, todas as pessoas estão convidadas a conhecer e a praticar esse esporte que está em crescente no Brasil.