Alunos do 5º semestre são os vencedores do 3º Desafio UniToledo de Criação Publicitária

Vitória Frederico

Na noite dessa última sexta-feira (10) foi revelada a dupla vencedora do 3º Desafio UniToledo de Criação Publicitária que ocorreu nos dias 03 e 04 de maio. O desafio é um projeto de extensão do curso de Publicidade e Propaganda do UniToledo, no qual os alunos participaram de uma maratona de 12 horas para criação de peças para um cliente real.

Parte do desafio consiste no conhecimento do cliente somente no início da competição. O cliente desta edição foi o Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui. A dupla vencedora foram os alunos do 5º semestre Alan Rafael Venancio Pinto e Bruna Marques que ganharam R$5 mil.

Alan comenta que seu objetivo e de Bruna foi passar para o público a sensação do que é o Speed Park e de como é esse sentimento de poder estar lá, mesmo sem a pessoa nunca ter visitado o local. “Criamos um vídeo institucional e um spot de rádio tentando familiarizar as pessoas com o ambiente, além de passar a ideia de que o Speed é um local bem ‘família’ e que não é apenas um lugar para você correr de Kart, mas que há varias opções de diversão em família”, comenta.

O aluno comenta que ganhar esse prêmio significa que todo o esforço, o trabalho, as horas de estudo, as noites em claro foram reconhecidos além de ter a certeza de que está no caminho certo. “Ter ganho o desafio trás animo pra continuar mantendo o foco, trás confiança e é algo que agrega demais ao nosso currículo e portfólio profissional”, conclui o vencedor.