Alunos de Estética e Cosmética conhecem tratamentos e demonstrações profissionais durante Volta às Aulas

Vitória Frederico

Para os calouros de Estética e Cosmética do UniToledo, a primeira semana de aula significou assistir a diferentes demonstrações da prática profissional. Nos dias seguintes à recepção e acolhimento dos ingressantes com a aula do professor coordenador, Everson Stabile, na segunda-feira (4), os alunos tiveram contato com esteticistas e representantes de empresa que apresentaram algumas inovações presentes no mercado.

Na terça-feira (5), os profissionais da empresa Extratos da Terra abordaram os tratamentos e demonstrações para os calouros de DermoLight, para manchas, principais causas, mecanismo de ação dos produtos, solução (ciclo de tratamento) com demonstração do protocolo e associações.

Além disso, eles apresentaram a  Provegetal Alfa Redux Coffe, a linha corporal voltada para redução de medidas e gordura localizada, enfatizando os ativos com tecnologia nano encapsulada e suas ações.

Na sequência, na quarta-feira (6), os alunos assistiram ao workshop com representantes da empresa Bio Age de São José do Rio Preto, onde houve a demonstração de procedimentos faciais com os produtos da marca. Na sexta-feira (8), os alunos puderam conhecer toda a estrutura da instituição e laboratórios que usarão durante o curso.

Edição: Rafaela Tavares