Ação ‘Check-in UniToledo no Camarim’ ajuda participantes a conhecer artistas da Expô 2019

Mariana Páscua

A Expô Araçatuba 2019 será realizada entre os dias 5 e 14 de Julho, com a tradicional presença do UniToledo no evento. Unindo solidariedade e realização de sonhos, a instituição promove a ação “Check-in UniToledo no Camarim” que oferecerá aos participantes a chance de conhecer os artistas do evento por meio de sorteios que serão realizados diariamente no Estande do Conhecimento UniToledo localizado no Recinto de Exposições.

Quem tiver interesse em concorrer terá de unir solidariedade e conhecimento para realizar esse sonho. O participante receberá cupons ao cumprir desafios propostos. A quantidade varia de acordo com o que for realizado. Os cupons deverão ser retirados e depositados na urna localizada no Atendimento Central do UniToledo. A retirada deverá ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30, aos sábados das 9h às 12h.

O prazo para os depósitos termina em 12 de julho. Caso o artista que o participante deseja conhecer fizer show anterior em data anterior a esta, o participante terá de cumprir os desafios e depositar os cupons até a véspera da apresentação.

Conheça os desafios:

1KG DE ALIMENTO NÃO-PERECÍVEL = 1 CUPOM
Por meio da doação de 1 kg de alimento não perecível, o participante recebera um cupom. As opções que podem ser doadas são macarrão, café, fubá, óleo, leite em pó, achocolatado, arroz, açúcar, farinha ou feijão. O local de doação é o UniToledo

VISITA À ENTIDADES = 10 CUPONS
Faça check-in com foto ou vídeo da sua visita a asilos, orfanatos, abrigos ou albergues de Araçatuba e região. Use a hashtag #camarimUT5.

DOAÇÃO DE SANGUE (Hemocentro ou Unimed) = 20 CUPONS
Apresente o comprovante de doação de sangue realizada no período da ação ou feita há dois meses, para homens, e três meses, para mulheres. Mobilize familiares e amigos para ganhar mais cupons.

CHECK-IN NO ESTANDE DO CONHECIMENTO UT NA EXPÔ = 30 CUPONS
Publique foto ou vídeo contando aos seus amigos os motivos para visitar o Estande do Conhecimento UniToledo no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado. Use a hashtag #estandeUT5.

SORTEIO
Será realizado diariamente no Estande do Conhecimento UniToledo na Expô Araçatuba para o show do respectivo dia. A transmissão do sorteio será feita pela página do UniToledo no Facebook. O ganhador terá até as 21h para retirar sua entrada e acessar o camarim.

A entrada para o camarim é destinada exclusivamente para o nome informado no cupom sorteado. Em caso de menores, o mesmo não poderá ser acompanhado pelos pais ou responsáveis no acesso ao camarim.

PRÊMIOS CUMULATIVOS
Os prêmios são cumulativos. Quanto mais itens você doar, mais cupons poderá retirar e maior será a sua chance de realizar o seu sonho!

MOBILIZE AMIGOS E GANHE MAIS CUPONS
Vamos formar uma grande rede da solidariedade? Você pode motivar seus amigos e familiares a doarem sangue ou cumprirem as demais etapas. Os cupons podem ser revertidos para você e o deixar mais perto do seu artista preferido.

ALUNOS UT
Se você é aluno de algum curso de Graduação, Pós-Graduação ou do Colégio Toledo, você recebe cupons em DOBRO!

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Mesmo tendo sido sorteado, a entrada do participante no camarim estará sujeita à disposição de atendimento do artista e liberação pela produção no dia do show.