Acadêmicos de Administração do UniToledo realizarão visita técnica à Fábrica da Hyundai

Mariana Páscua

Nesta quinta-feira (14) os alunos do curso de Administração do UniToledo embarcarão para Piracicaba – SP para visita técnica do curso à  fábrica da Hyundai.

A professora Juliene Leoni, coordenadora de Administração, afirma que a visita foi idealizada pelos próprios alunos ainda no 1º semestre, e a fábrica de carros se disponibilizou a atendê-los na data.

Ainda de acordo com a coordenadora, por meio da visita os acadêmicos poderão observar os procedimentos de produção, conhecendo o chão de fábrica  e os diversos setores da empresa.

“A visita é interessante, pois leva o aluno ao ambiente empresarial, permitindo observar a movimentação de materiais e automações. Isso traz a dimensão dessas grandes empresas e dos procedimentos que ali são executados”, conta Leoni.

A visita será guiada por profissionais da fábrica que apresentarão e explicarão os procedimentos realizados.

INFORMAÇÕES

O horário de saída para a viagem será na madrugada do dia 14, às 3h, com retorno no mesmo dia.