19ª edição do ENPEX UniToledo 2019 trará novidades em sua programação

Vitória Frederico

Na segunda e terça-feira (18) e (19) de novembro, ocorrerá a 19ª edição do ENPEX. Este ano o evento trará novidades em sua programação. Além das tradicionais apresentações de trabalhos, o ENPEX contará com palestras, minicursos, mesas redondas, “Desafio das Engenharias” e as “Apresentações de Startups UT5”.

A participação no XIX ENPEX se dará de duas formas: na qualidade de ouvinte e de comunicador (apresentação oral). Todos os alunos UT5 estão convidados para as apresentações de trabalhos e demais atividades.

O EVENTO

O ENPEX é o principal evento científico da região e tem por objetivo promover e divulgar a pesquisa e as ações de extensão que envolvem diversos assuntos de interesse acadêmico e profissional para alunos, ex-alunos e profissionais em geral.

O evento oferece ótima oportunidade de compartilhar e socializar as investigações em desenvolvimento nos grupos de pesquisa do UNITOLEDO, além de ter contato com diferentes assuntos e experiências, e até dar início à novas pesquisas e projetos.

ATENÇÃO

Os inscritos no evento que realizaram as inscrições como ouvintes ou apresentadores de trabalhos, deverão comparecer com a carteirinha de estudante UT para a retirada do material do XIX ENPEX.

A entrega do material ocorrerá na Praça Universitária do Prédio I da instituição nos dias do evento.

Confira a programação completa do XIX ENPEX 2019 (CLIQUE AQUI).

Para consultar a agenda de apresentações dos trabalhos (CLIQUE AQUI).