12° FUPP – Festival UniToledo de Publicidade e Propaganda agita noite com premiação especial para os acadêmicos do curso

Jonathan Alves – Pragma Comunicação UT

Torcida, entusiasmo e talento foram alguns dos elementos do 12º FUPP (Festival UniToledo de Publicidade e Propaganda).

O festival tem como intuito integrar os alunos, promover a criatividade e apresentar os talentos dos acadêmicos do curso.

As agências experimentais compostas pelos alunos de publicidade fizeram Briefings para os três clientes reais, prospectados para o projeto: Dama de si, Unisabores e Appedidos. E as melhores criações foram premiadas com troféus em três diferentes categorias 1, 2 e 3° lugares.

A noite foi de grandes emoções para as agências vencedoras e com as agências revelações com seus briefings que se destacaram na avaliação dos clientes.

Os professores e alunos marcaram presença no auditório do UniToledo para comemorar a 12° FUPP (Festival UniToledo de Publicidade e Propaganda) 2019, juntamente com  um dos representantes da empresa Adstream, Alex Dias que patrocinou o evento e a 11ª Semp 2019, e prestigiou a noite de premiação, realizada no Auditório do UniToledo, no dia 16 de outubro.

E ao final do evento. houve um Coffe Break patrocinado pela Unisabores, um dos clientes que fizeram parte do evento.

O UniToledo agradece as empresas Dama de si, Unisabores e Appedidos por terem sido os clientes reais, apoiando o processo de ensino aprendizagem dos futuros publicitários,  nesse grande evento, a empresa Adstream pelo patrocínio do evento.

Seguem as agências e suas colocações nas premiações:

Dama de Si:

1° Agência Everest – 6° semestre;

2° Agência Alquimia – 6° semestre;

3° Elo Comunicação – 4° semestre;

Uni Sabores Cafeteria:

1° Elo Comunicação – 4° semestre;

2° Agência Alquimia – 6° semestre;

3° Agência Crômio – 2° semestre;

Appedidos:

1° Agência Tribus – 4° semestre;

2° Elo Comunicação – 4° semestre;

3° Agência Kairus – 6° semestre.

Categoria Revelação

1° Marte-cliente Appedidos