Jonathan Alves – Pragma Comunicação UT
Torcida, entusiasmo e talento foram alguns dos elementos do 12º FUPP (Festival UniToledo de Publicidade e Propaganda).
O festival tem como intuito integrar os alunos, promover a criatividade e apresentar os talentos dos acadêmicos do curso.
As agências experimentais compostas pelos alunos de publicidade fizeram Briefings para os três clientes reais, prospectados para o projeto: Dama de si, Unisabores e Appedidos. E as melhores criações foram premiadas com troféus em três diferentes categorias 1, 2 e 3° lugares.
A noite foi de grandes emoções para as agências vencedoras e com as agências revelações com seus briefings que se destacaram na avaliação dos clientes.
Os professores e alunos marcaram presença no auditório do UniToledo para comemorar a 12° FUPP (Festival UniToledo de Publicidade e Propaganda) 2019, juntamente com um dos representantes da empresa Adstream, Alex Dias que patrocinou o evento e a 11ª Semp 2019, e prestigiou a noite de premiação, realizada no Auditório do UniToledo, no dia 16 de outubro.
E ao final do evento. houve um Coffe Break patrocinado pela Unisabores, um dos clientes que fizeram parte do evento.
O UniToledo agradece as empresas Dama de si, Unisabores e Appedidos por terem sido os clientes reais, apoiando o processo de ensino aprendizagem dos futuros publicitários, nesse grande evento, a empresa Adstream pelo patrocínio do evento.
Seguem as agências e suas colocações nas premiações:
Dama de Si:
1° Agência Everest – 6° semestre;
2° Agência Alquimia – 6° semestre;
3° Elo Comunicação – 4° semestre;
Uni Sabores Cafeteria:
1° Elo Comunicação – 4° semestre;
2° Agência Alquimia – 6° semestre;
3° Agência Crômio – 2° semestre;
Appedidos:
1° Agência Tribus – 4° semestre;
2° Elo Comunicação – 4° semestre;
3° Agência Kairus – 6° semestre.
Categoria Revelação
1° Marte-cliente Appedidos
2° Áurea -cliente Unisabores
3° Millennium-cliente dama de si
Edição: André Ferreira