Toledo Toledo Toledo Toledo Toledo Toledo Toledo Toledo Toledo Toledo
BUSCA
                    Siga a Toledo no Twitter! Vídeos no YouTube Assessoria de Comunicação Nossa página no facebook

Presidente Prudente, 25 de julho de 2014

Faculdade Toledo realiza Vestibular 2014
10/11/2013

Neste domingo (10), as Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo realizaram a aplicação da prova do Vestibular 2014 para candidatos que desejam ingressar nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação da Toledo.

Antes mesmo das 8h, uma hora que antecedeu a aplicação, os candidatos já aguardavam pela abertura das portas para entrada nas salas onde a prova seria realizada.

As amigas Natália Domingos (Direito), Thaís Marozzi (Direito) e Suelen Raimo (Administração) vieram da cidade de Junqueirópolis para participar do processo seletivo e explicaram que valerá muito a pena fazer parte do corpo discente da Toledo. “A faculdade, em toda a nossa região é super bem conceituada e eu sei que ter um diploma da Toledo vai me tornar diferenciada no mercado de trabalho”, explicam.

A família Paião, composta por Adalton, Adriana, Juliana e Jacqueline, estiveram na Toledo junto com a amiga Isadora. Jacqueline e Isadora fizeram a prova do Vestibular 2014. Para os pais, trata-se de um momento marcante na vida de todos e por isso, a importância do acompanhamento familiar.

“Temos muitos parentes e amigos que estudam ou estudaram na Toledo, é uma faculdade em que reconhecemos a qualidade e sabemos que quem se forma aqui e aproveita o conhecimento adquirido, se destaca”, comentam.

O candidato Vinícius Alves de Farias foi o primeiro a concluir a prova do Vestibular 2014. Ele conta que está finalizando o Ensino Médio na E.E. Tannel Abbud e que apesar do nível de dificuldade da prova estar bem elevado, acredita na sua aprovação. "Confiança é a base de tudo", diz.

Cronograma – O gabarito será disponibilizado em www.unitoledo.br após a saída de todos os candidatos do Vestibular 2014 da Toledo, prevista para as 13h. Ele poderá ser visualizado também em frente ao prédio no mesmo horário, onde a lista será afixada.

Aprovados - A lista dos aprovados no processo seletivo Vestibular 2014 da Toledo Presidente Prudente será disponibilizada no dia 13 de novembro, a partir das 18h, no Sr. Boteco, situado na Av. Quatorze de Setembro, 2100, Parque do Povo.

Matrículas – Serão realizadas no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no Anfiteatro Cupertino. O horário para efetivação da matrícula será das 9h às 17h, no Anfiteatro Cupertino, onde colaboradores da Toledo Presidente Prudente efetuarão o atendimento individualizado do candidato e seus familiares.

Na ocasião, será indispensável apresentação da seguinte documentação:

- 01 foto 3x4 recente;
- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
- RG (fotocópia);
- CPF do aluno ou outro documento com assinatura do paí ou responsável (caso o mesmo seja menor, também será necessária fotocópia do CPF do pai ou responsável legal,);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
- Certificado militar (fotocópia);
- Título de eleitor (fotocópia)

Sobre - A Toledo Presidente Prudente está localizada na Praça Raul Furquim, 9 – Vila Furquim.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000 ou pelo email secretaria@unitoledo.br/vestibular@unitoledo.br

Galeria de fotos

+ Clique para ler outras notícias              + Indique essa notícia a um amigo

Comentários:

+ Indique essa página a um amigo

FACULDADES INTEGRADAS "ANTÔNIO EUFRÁSIO DE TOLEDO" DE PRESIDENTE PRUDENTE
Praça Raul Furquim, 09 - Vila Furquim - Presidente Prudente-SP / CEP: 19030-430 - Tel.: (18) 3901-4000 / Fax: (18) 3901-4009