Toledo Toledo Toledo Toledo Toledo Toledo Toledo Toledo Toledo
BUSCA
                    Siga a Toledo no Twitter! Vídeos no YouTube Assessoria de Comunicação Adicione o perfil do Orkut Nossa página no facebook

Presidente Prudente, 7 de fevereiro de 2012


Notícias


Notícias


IV Simpósio Jurídico da Toledo tem início dia 13
Assessoria de Imprensa 
6/4/2010

A partir da próxima terça-feira (13) tem início o VI Simpósio Jurídico da Toledo Presidente Prudente. O evento, que acontece também na quarta-feira (14) e é promovido pelos alunos do 9º termo do curso de Direito, trará palestra sobre diversos temas da área.

Abrindo o Simpósio, às 9h, o médico legista e professor universitário, José Hamilton do Amaral falará sobre “Criminologia”. Em seguida acontece um debate com a presença do também professor e advogado, Gilberto Notário Ligero.

Durante a noite do primeiro dia de evento e com início às 19h30,  a palestra “Mudanças da nova lei de drogas”será ministrada pelo defensor público Gustavo Octaviano Diniz Junqueira e contará com o delegado da Polícia Civil Marcus Vinícius Feltrim Aquotti e com o advogado Sandro Marcos Godoy como debatedores.

Na quarta-feira (14), a partir das 9h, o promotor de justiça Jurandir José dos Santos palestrará sobre “Aspectos relevantes do novo rito do júri”. O assunto também será debatido pelos advogados e professores Rodrigo Lemos Arteiro e Cláudio José Palma Sanchez.

Encerrando o Simpósio, duas palestras acontecem a partir das 19h30, “O polêmico caso Nardoni”, ministrada pelo doutor em Direito Penal Luís Flávio Gomes, e “Dicas para OAB e concursos jurídicos”, com o professor universitário especialista em técnicas de aprendizagem acelerada, Felipe Lima.

As inscrições são abertas a alunos, profissionais da área e demais interessados por R$20 e dão direito a todas as palestras. As fichas de inscrição podem ser encontradas na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Presidente Prudente, na rede de ensino LFG e com os alunos do 9º termo de Direito da Toledo Presidente Prudente.

*Em função do IV Simpósio Jurídico, as aulas do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente serão suspensas nos dias 13 e 14 de abril.
 


+ Clique para ler outras notícias              + Indique essa notícia a um amigo

           



Comentários:

 




+ Indique essa página a um amigo


 






FACULDADES INTEGRADAS "ANTÔNIO EUFRÁSIO DE TOLEDO" DE PRESIDENTE PRUDENTE
Praça Raul Furquim, 09 - Vila Furquim - Presidente Prudente-SP / CEP: 19030-430 - Tel.: (18) 3901-4000 / Fax: (18) 3901-4009
© Copyright 1961-2012 - Todos os direitos reservados