Gestão da Tecnologia da Informação

O curso de Gestão da Tecnologia da Informação capacita profissionais para desempenhar funções na gestão de empresas utilizando a tecnologia como principal ferramenta. O objetivo é tornar alunos capazes de gerir e controlar os processos tecnológicos da empresa.

OBJETIVOS DO CURSO:

Com duração mínima de 2 anos e 6 meses (5 períodos), o curso de Gestão da Tecnologia de Informação ensina nossos alunos a gestão de serviços de TI. Eles aprendem a planejar e implantar serviços relacionados à engenharia de software e gerenciamento de projetos em TI. Nos dias atuais é impossível não ter essa função bem delimitada nas grandes empresas. O mercado de trabalho na área de TI está aquecido há anos e não para de crescer. Quem se forma no curso de Tecnologia da Informação encontra boas oportunidades de trabalho e bons salários, mesmo no início da carreira.

MODALIDADE

EaD

2 anos e meio (5 períodos)

Regime