Time dos Sonhos seleciona 11 novos integrantes, que receberão bolsas integrais

Vitória Frederico

Os 11 novos integrantes do projeto Time dos Sonhos, em sua segunda edição, foram selecionados e terão o ensino médio patrocinado pela instituição e pelo diretor geral, Bruno Toledo. Foram 10 alunos selecionados para o primeiro ano do ensino médio: Ana Julia Albanis, Beatriz Borges, Beatriz Faria, Estefanny Lopes, João Ramos, Karolina Takano, Mariana Silva, Pollyana de Sousa, Rennan Samuel e Tauany da Silva. Além deles, um dos escolhidos será aluno do segundo ano do ensino médio, Guilherme Muniz.

As entrevistas para a seleção dos futuros integrantes do Time dos Sonhos com os pré-classificados foram realizadas na última quinta-feira (17), no Laboratório de Inovação Acadêmica do UniToledo. Anteriormente os participantes enviaram seus boletins, já que o programa escolhe alunos com excelente desempenho escolar.

O Time dos Sonhos é um projeto integrador que proporciona bolsas de estudos integrais e parciais no ensino médio do Colégio Toledo a jovens que queiram tornar seus sonhos reais por meio da educação. “O Colégio Toledo espera que esses alunos possam se consolidar e crescer dentro do mercado educacional, que se empenhem e façam jus a bolsa e assim seguirem o lema de mudar o mundo através da educação”, conta o diretor do colégio, Thiago Zambom.

O critério de seleção foi o desempenho escolar do aluno e uma entrevista para compor a relação interpessoal. O colégio oferece toda infraestrutura, material didático e pedagógico para que assim, os alunos estejam aptos a realizar seus sonhos.

Edição: Rafaela Tavares