Integrante do Time dos Sonhos encara educação como ponte para concretização de sonhos

Verônica Martin

A aluna e integrante do Time dos Sonhos do Colégio Toledo Ana Júlia Viana Capelari inicia o segundo ano do ensino médio nesse ano de 2019. Com 16 anos, ela alimenta grandes sonhos e projetos para a vida. Um deles é cursar Medicina na FAMERP. A aluna acredita que a iniciativa da qual faz parte e o ensino no Colégio Toledo ajudarão a concretizar.

Ana Júlia sempre foi uma aluna dedicada aos estudos e manteve notas excelentes, “Sempre gostei muito de estudar”. O Colégio Toledo tem uma missão com a educação que transforma vidas e busca proporcionar a melhor vivência aos alunos, Ana destaca que uma das atividades mais prazerosa foi a realização de uma peça teatral que os alunos apresentaram em inglês e como essas atividades ajudam no dia a dia. “Sensacional! Foi a realização de um sonho, porque é uma realidade completamente diferente de onde eu estudava”.

Além do ótimo desempenho escolar, na etapa de entrevista Ana demonstrou que acredita que a educação pode ser a ponte para a concretização dos seus sonhos, “gentileza gera gentileza e quando você muda os pequenos mundos, você consegue mudar todo o resto do mundo”.

PROJETO
O Time dos Sonhos é um projeto integrador que oferece bolsas de estudo integrais e parciais no ensino médio do Colégio Toledo á estudantes com excelente desempenho escolar. A iniciativa está com inscrições abertas até dia 11 de janeiro. As bolsas são oferecidas para estudantes de Araçatuba e região que vão ingressar ou que já estejam no ensino médio, para cursar 1º, 2º e 3º ano.

Para participar basta enviar o boletim completo do ano anterior cursado para o e-mail: colegio@toledo.br. Após as inscrições os alunos participarão de uma etapa de entrevistas. Os selecionados terão seus estudos patrocinados pelo Diretor Geral Bruno Toledo.